MAGNESIO QUELADO 60 CAP MEISSEN

O Magnésio auxilia no funcionamento muscular e neuromuscular. Ajuda no metabolismo energético, de proteínas, carboidratos e gorduras, também contribui para a formação de ossos e dentes, para o equilíbrio dos eletrólitos e no processo de divisão celular. Constituído por 2 aminoácidos de Glicina (Bisglicinato) e 1 Magnésio. O Magnésio Quelato é um Suplemento Alimentar que fornece 260mg de Magnésio em 2 cápsulas gelatinosas. Apresentação: Embalagens com 60 ou 120 cápsulas gelatinosas de 433mg. Produto isento de registro. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
R$ 38,00

Os suplementos de Magnésio não devem ser tomados após as refeições, pois este mineral neutraliza a acidez natural do estômago necessária à boa digestão.

Quando um mineral é quelato, isso quer dizer que ele foi ligado a um aminoácido. ou seja, quelar uma substância significa que essa, recebeu uma proteção em seu entorno. geralmente, o magnésio é quelato para garantir sua absorção e consequente biodisponibilidade no organismo "quelado" basicamente significa que o magnésio é pré-estabelecido para um transportador de aminoácidos.

 

Benefícios e diferenciais:

  • trata da saúde óssea e cardiovascular

  • previne a osteoporose

  • auxilia no bom funcionamento do organismo

  • melhora absorção de cálcio

  • contribui no tratamento e dores musculares e osteoporose

Informações complementares

Os minerais em sua forma inorgânica, ou seja, não naturais (que não se fazem presentes em um alimento) dificilmente conseguem passar pelo intestino para enfim, chegarem a corrente sanguínea para posteriormente serem absorvidos por diferentes tecidos. a quelação, fornece ao mineral um transporte ativo, ou seja, facilita sua passagem pelo sítio de absorção intestinal, alcançando de modo mais fácil o sangue, para que seja distribuído para o organismo.

 

Ingredientes

Bisglicinato de magnésio e excipiente.

Cápsula : gelatina e água purificada.

Não contém glúten.

 

Modo de uso:

Ingerir 2 cápsulas ao dia, com água, uma em jejum e outra antes de dormir.