SAMe

A nova era da suplementação

Descoberto na Itália, o S-adenosil-L-metionina (SAMe) é um ingrediente nutricional presente nas células do organismo, e por isso está envolvido em muitos processos importantes.

Pode atuar como uma vitamina para o humor, articulações e fígado, ajudando você a se sentir melhor física e emocionalmente, de maneira natural.

Como é uma molécula que existe naturalmente no corpo humano e faz parte de mais de 30 reações metabólicas ocorridas nele. Entre outras funções, ele tem importância fundamental na formação de proteínas, hormônios e neurotransmissores (responsáveis pela comunicação entre os neurônios no cérebro).

Contra a depressão, ele é capaz de potencializar a ação da serotonina e da dopamina, neurotransmissores cuja falta ou mau funcionamento estão ligados à doença, aumentando a resposta dos seus receptores no cérebro.

Para problemas de articulação podem agir em como você se movimenta e sente. Por exemplo, o SAME pode ajudar a fortalecer a cartilagem, a substância "acolchoada" que atua como amortecedor nas articulações”.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

-Promove o tratamento de desequilíbrios emocionais, como depressão (Indicação Principal);
-Promove maior energia para o corpo e combate a fadiga;
-Ajuda a manter a saúde das articulações;
-Previne e trata doenças hepáticas.

Entre em contato com :
☎️ Teleatendimento: (11) 3288-6777;
📲 WhatsApp: (11) 9. 4186-7880.
📧 contato@farmaciahumanitas.com.br
💻 www.farmaciahumanitas.com.br

Todas as informações dicas e sugestões contidas neste post têm caráter meramente informativo. Elas não substituem um aconselhamento e o acompanhamento individualizado de profissionais de saúde.